quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

NOTÍCIA BOMBA !!!! E MAIS, O QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE USAR COM CLARO 3G

PASMEM PESSOAL !!!!!

Após a terceira ligação onde já coleciono 3 registros de chamada, a CLARO 3G informou que talvez só apartir do dia 28 de ferevereiro de 2008 que poderá liberar o acesso P2P compartilhamento de arquivos tipo Torrent) e outros recursos que seria de direito nosso desde o primeiro momento que assimanos a porcaria do CONTRATO.


OBS: Nas lojas da CLARO, informam que o acesso esta aberto para todo tipo de tráfego na internet, sem restrição alguma, depois que compramos e vamos utilizar o serviço temos surpresas desagradáveis e para completar não temos um Órgão Regulador de vergonha para nos defendermos.

--------------------------------------------------------------


O QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE USAR COM CLARO 3G

Neste tópico, vamos detalhar quais os aplicativos que não estamos conseguindo utilizar com a Claro 3G.
Assim poderemos mostrar aos técnicos da Claro que são vários os problemas.
----------------------------
Comente da seguinte forma, EX:
----------------------------
- Não Consigo usar o aplicativo - uTorrente
- Finalidade do Aplicativo - Compartilhamento de arquivos .torrent
- Problema que ocorre - Não esta conseguindo baixar nada, e quando consegue não consegue um boa velocidade.
- Problema que ocorre -
-----------------------------
J. Kleber

14 comentários:

Anônimo disse...

rapidshare!

impossivel baixar algo qndo o ip eh 'compartilhado' com milhoes de usuarios

Anônimo disse...

- Windos Live Mail
- Programa da MS para gerencia e-mails
- Não consegue baixar os e-mails de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Eu ainda consegui isenção de pagamento por 3 meses, mas isso foi no tempo em que a ANATEL ainda estava recebendo reclamações da 3g.
Agora nem a opção de reclamar a um orgão superior nós temos. Quero ver se os programas p2p vão estar funcionando em fevereiro! Por enquanto só o que funciona é o Limewire!

Anônimo disse...

estou com esse plano 500 kbps, desde o dia 17.01, até agora não consegui passar um dia que fosse com acesso normal, já estou no quarto protocolo. No ultimo que abri na loja da Claro, recebi agora a ligacao da Claro, informando que realmente o sistema está com problemas, mas que o prazo maximo para resolucão é dia 01.02, e reclamei quanto aos dias parados, e me informaram que após receber a conta devo entrar em contato para resolver a parte do desconto por esses dias.

wagner
Fortaleza-ce

Anônimo disse...

Realmente é pessimo!
Lime wire não conecta!pela discada conecta! Vou tentar baixar a nova versão e vê no que dá!
bit torrent a uma velocidade lamentavel no maximo 7 kbps! ainda q demora um bom tempo pra conectar!
Moro em SP- capital, nem sempre axa a rede 3G!
E as atualizações do Windows Vista, até agora comecei a baixar uma, "desconectou no meio", e ainda não consegui baixar nenhum arquivo de mais de 100mb q fosse até o final, apenas pequenos aplicativos!
Uso o plano claro banda larga 3G 1MB, e assinei o Contrato de 18 MESES!!!!
li em um tópico que dizia que o prazo máximo para contrato permitido pela anatel era de 12 meses, não sei se é verdade!
Meus testes de velocidade deram no máximo 140 kbps de download pelo abeltronica!
A maioria que usa creio que é apenas para http, pq so server pra isso além de ser um tanto lerdo!
os ping minimo que consegui foi de 280 ms! minha discada faz 320 ms!
Certo que aqui o sinal não é tao forte, porém meu CEP ta no contrato!!!
Ainda que qnd comprei o Modem a atendente fez o favor de colocar o CHIP de forma errada, mais uma dor de cabeça!
o Atendimento qnd ligo a ligação as vezez "cai" qnd esta sendo transferida!
Como não tenho outra opção vo testa o vivo zap daqui a pouco!

Unknown disse...

senhores, meu problema é identico ao de voces. estou com esta internet desde 30-12-2007, comprei assim que iniciou em recife. pois bem, no inicio chegava à velocidade máxima em qualquer horário. conseguia baixar com taxa de 100 kb/s até 130kb/s de manha ou a tarde. mas essa alegria nao durou 15 dias. comecei a ter problemas de conexao (que caia muito) depois a velocidade comecou a diminuir (hoje não passa de 15 kb/s) so funciona com qualidade de madrugada. a partir de 08-02 comecou entao o inferno claro 3g. simplesmente nesse dia ela passou das 20:00 até as 07:00 do dia seguinte fora do ar em toda região 81 (pernambuco inteiro). esta situação se repetiu em 10-02 e ontem dia 12-02. nao adianta ligar, eles respondem que ja estao cientes que todos os clientes estao sem conexao e que estarao normalizando em 48 horas (hahahahahah) 2 dias sem internet.

é logico que eles informam que darão um desconto na fatura relativo aos dias parados mas isso não é o interessante para nós. o que eu quero é que o serviço que eu contratei funcione.

enquanto a claro nao solucionar este problema não recomedo o produto a ninguem por que ele nao funciona.

Anônimo disse...

Torne-se mais um otário 3G
www.cbaragao.xpg.com.br

Anônimo disse...

No dia 22 de março de 2008, fui a uma loja da CLARO no shopping CARIOCA, determinado a esquecer as promessas de instalação da OI Velox, e fiz um plano da CLARO 3G intitulado na nota fiscal como “Plano Banda Larga 500 k” , pensei que estava resolvendo o problema da lentidão da conexão discada. Em casa instalei o modem e conectei, foi ai que percebi que tinha caído em uma cilada, fiquei tentando durante uma semana, decididamente não funciona, a velocidade permanece extremamente lenta ou sequer apresenta atividade, a conexão discada dá de 10 a 0 no CLARO 3G.
O que eu não entendo é a propaganda maciça da CLARO 3G na tv, de um serviço totalmente contrário ao anunciado, centenas e milhares de pessoas estão caindo neste golpe institucionalizado e aprovado pelos órgãos nacionais de regulamentação desta área.
Algumas empresas são como aquelas armadilhas de capturar ursos, pisou, já era, a pessoa só consegue sair com a ajuda de uma pessoa forte o bastante para destravar o artefato. A CLARO está manchando a reputação e a força do nome que conseguiu com a telefonia celular, ao entrar em uma tecnologia nova e em fase de testes, é CLARO que quem paga essa conta somos nós que pisamos na armadilha, é uma estratégia burra de marketing que a CLARO escolheu, investir pesado em propagandas em vez de melhorar a parte técnica, primeiro caga o nome pra depois correr atrás do prejuízo.
Assino com estas palavras o meu atestado de burrice, por não ter pesquisado antes, e com estas mesmas palavras alertar quem ainda não pisou. Se você é uma pessoa com o mínimo de bom senso, NÃO ASSINE, NÃO COMPRE CLARO 3G”.

Faça uma busca no google com o título CLARO 3G da segunda página em diante é só reclamações, entrei em alguns blogs, da tragédia a comédia é ver o desespero dos internautas que assinaram essa tecnologia, tentando com todas as formas de mensagens expressar o seu ódio pela CLARO 3G, não tão menos tragicômico é assistir o Faustão falando da nova tecnologia da CLARO, e a assistente dizendo ao vivo que estava “TENTANDO” acessar a página da operadora, e o apresentador tentando ganhar tempo. Ainda bem que sou brasileiro, já pensou se não fosse? Não ia conseguir rir dessa situação pagando apenas R$ 69,00(preço sugestivo).
Esse é o lado ruim de se tornar Presidente da República, não acontece esse tipo de coisa, é uma vida monótona, não precisa reclamar ao PROCON, não tem o prazer de atestar a eficiência dos funcionários da ANATEL...


Seria lerda se tivesse algum sinal de vida!
E o pior é que pra sair dessa fumada é quase impossível, enchadada na cabeça é a solução...
...descobri que amo minha conexão discada.

Anônimo disse...

ai gente meus amigos de cilada esout aqui pra falar da mesma porcaria em que vcs aceitaram e assinaram,eu estava iritadissimo com esse servço q é vergonhoso pra eles mesmos num é pra mim naum,essa porcaria pode estar ou naum com sinal bom,pode estar no modo hsdpa que é o q faz funcionar melhor e o q eu consigo são apenas 4kb/s q q isso eu ja ligeui la me disseram pra levar la pra q?
eu ja levei isso la tres vezes eu num to com sao de aguentar mais isso esse é o unico atendimento q nos temos pedem pra ir la na loja
ver o pq essa porcaria num faz as coisas q tem pra fazer,ai q ta o slogan dessa operadora "mas é Claro q vc vai ficar horas em frente ao pc esperando terminar de carregar a pagina na web" ou pessoal q num tem vergonha na cara e anuncia isso faz favor pro mundo vai num vende mais isso naum,melhor mesmo é vc ir num lan e de la fazer o q qer pelo menos eu acho q a telefonica faz um serviço razoavel,precisa ser melhorado...mas esta melhor q o da claro...

Anônimo disse...

Favor consumidores idiotas compareçam a claro e compre essa porcaria estamos vendendo o modem por apenas R$400,00 e o serviço funciona qdo qer e vc paga R$50,00
por mes favor passar aqui e assinar o contrato aquilo q te vai segurar pra naum terminar o serviço
obrigado pelo dinheiro e voltem sempre qdo houver coisa nova...


kkkkkk essa é a verdadeira propaganda da claro isso é pq o apresentador da plinplin num fala o q é verdade ele gosta de puxar o saco mas na casa dele num é claro é a cabo e funciona realmente como 3G e eu pergunto:Qdo eles ai da claro vaum fazer um negocio q realmente funcione? sera qdo td mundo for para de usar?td mundo realmente revoltarem-se e fazer o q te de fazer?ai gente o mundo é xeio disso...
uns qerendo ganhar dinheiro dos outros usando da sua boa fé
e os coitados axando q taum fazendo um belo comtrato com essa empresa se isso q falamos é de realmente uma empresa

Jeean Kleber disse...

ESTOU LIVRE FINALMENTE

JÁ POSSO CANCELAR O PLANO DA CLARO SEM MULTA E O MELHOR DE TUDO, CONSEGUI DESBLOQUEAR O MODEM PARA USAR O 3G DE OUTRA OPERADORA.

ESTOU SALVO

CLARO NUNCA MAIS!!!!!

Jeean

Anônimo disse...

Bom agora eu pergunto, quem poderá nos defender? ninguem !
tenho a claro 3g com g minusculo mesmo..ja vai fazer 1 ano e ele nunca teve sua função correta ..uma porcaria ñ comprem claro 3gzinho na verdade a minha esta como 2g vc liga eles ñ resovem o caso so te enrola daqui 3dias daqui 1 semana ...e nada mas a conta sempre vem no dia certo
Estou indignada

lila disse...

bom quem poderá nos defender?
porque quando vamos comprar é tudop belo e maravilhoso ao passar uns tempinhos ñ finciona + ..e para quem reclamar? ninguem.
eles ñ resolvem seu caso so te enrola daqui uma semana daqui 1 mes ...daqui 5 dias e nada ja tenho quase 1 ano de vindas e idas agora ela foi esta 2g e ñ volta + moro em maua quase todos aqui estão sem claro 3g e ninguem faz nada ..deixo aqui minhas revoltas
ñ comprem claro 3G !!!!!!!!!!!!!!

elison disse...

GRAÇAS A DEUS A MINHA PENA DE 1 ANO ACABOU,AGORA SOU LIVRE, MAS SEMPRE FICA O TRAUMA ,DE SO EM IMAGINAR KI, EU DURANTE 1 ANO EU JOGAVA 120 REAIS NO LIXO, POIS BEM O QUE SUSTENTA ESSE ASSAUTO AO SEU BOLSO, É A GENTE KI ADQUIRI ESSE SERVIÇO, FAÇO UM APELO A VCS KI QUEREM ESTALAR ESSA 3G NO SEU PC, PESQUISE NA NET E VEJA OS COMENTARIOS SOBRE A 3G, NAO CONTRATE ESSE SERVIÇO , ESPERANDO QUE ESSES PROBLEMAS NAO VAM ACONTECER VC, OLHO VIVO!!HOJE SOU BEM MAIS FELIZ , USO NET VIA RADIO, ANOS LUZ DESSA 3G , E BEM MAIS BARATO